Nave/Ufo/ovni no > PROJETO PORTAL - É uma associação desenhada para construir uma nova forma de pensamento mundial, atuando em diversas áreas do conhecimento, como astro-física, engenharia, psicologia, administração, ufologia, antropologia, tecnologia e física. A Associação Projeto Portal possui 11 anos de atuação no país e contou com a participação de mais de 370 mil pessoas em sua sede, no Mato Grosso do Sul. Possui núcleos de atendimento aos participantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis. A Associação promove palestras em todo o país, reunindo cerca de 200 pessoas por evento. É responsável pela publicação da Revista Explosiva, já distribuída no Território Nacional. O Projeto Portal realiza pesquisas, atuando, muito além dos contatos e avistamentos com ovnis frequêntes na região de sua sede em Corguinho, como em avançadas pesquisas amparado por instituições e autoridades militares brasileiras, aeronáutica, defesa civil, corpo de bombeiros, centro de pesquisas, universidades, entre outros


O Projeto Portal é um programa de implantação de comunidades no Brasil e no mundo onde serão realizadas estudos e pesquisas científicas e paracientíficas nos campos da evolução mental, auto-imunização, paranormalidade, ufologia, arqueologia interpretativa, astronomia, geografia, agronomia, física (universos paralelos) e novas tecnologias, dentre elas, fontes alternativas de energia.

As pesquisas estão envolvidas com o estudo científico dos fatos, suas evidências e com as provas concretas dos mesmos. É fazer com que a própria ciência venha a comprovar a realidade e a veracidade dos acontecimentos. A autenticidade e credibilidade deste trabalho repercutem em todo o Brasil e em vários países do exterior.

altA sede principal do Projeto Portal está situada na Fazenda Boa Sorte, no município de Corguinho, Estado do Mato Grosso do Sul e localiza-se a aproximadamente 120 km de Campo Grande. Está situado a 19º de latitude sul. Isto facilita e dá condições na ocorrência de fenômenos ufológicos e paranormais, como abertura de portais e teletransportes. Esse local tem a mesma capacidade do Triângulo das Bermudas.

A campo energético desta região altera e favorece a expansão do campo vibracional da pessoa, alterando a sua freqüência cerebral e ampliando a sua capacidade de conhecimento (raciocínio) e percepção (intuição).

Com as pesquisas, a intenção é despertar, informar e conscientizar para que as pessoas desenvolvam o seu potencial de uma maneira racional e inteligente evitando ilusões e fantasias.

www.tvufologica.com.br
A População falando abertamente e sem censura sobre o fenômeno UFO!
www.youtube.com/tvufologica
http://twitter.com/tvufologica
http://www.myspace.com/tvufologica
http://www.facebook.com/home.php?filter=app_2392950137#/profile.php?id=100000377001139&ref=name
http://pt.wikipedia.org/wiki/Usuário:Tvufologica
www.revelacoesufologicas.blogspot.com

Produção:www.centrodetecnologia.com.br

Channel: Sci & Tech Channel

Related tags: LA PLATA FOR EXPORT , ASTRONOMIA , UFOLOGIA , OVNIS , LPFE , SUDAK , SUDA-K , 2002 SUDAK ODISSEY , SUDAKA , SUDACA , OSVALDO , ECLIPSE , star wars , bizarro , rock , freak , LA PLATA , planetário , sessão planetário , centro multimeios , mistério da bola de fogo , dinossauros , planeta , globalizado , documental , astrologia , astronomia , español , castellano , idioma , espacio , sistema , solar , cosmos , universo , galaxia , cosmica , estrellas , humanidad , universo , telescopio , spaziale , Hubble , galassie , stelle , Space , Telescop ,

comments powered by Disqus









TerritorioScuola. Some rights reserved. Informazioni d'uso